Produtos personalizados, como tacos gravados, não são reembolsáveis.
Em caso de avaria ou defeito, oferecemos troca do produto, mediante análise.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento.
Condições para devolução por arrependimento:
O produto não pode ter sido usado;
Deve estar nas mesmas condições em que foi recebido;
Deve estar na embalagem original;
Podemos solicitar fotos ou vídeos para validar a solicitação.
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a devolução ou troca em até 30 dias após o recebimento.
Após esse prazo, infelizmente não será possível realizar troca ou reembolso.
A devolução por defeito poderá ser negada caso a loja ou fabricante não classifique como defeito, por isso é importante validar o produto em até 7 dias. Exemplo:
TACO DE SINUCA EMPENADO:
- Os tacos de sinuca podem empenar durante o transporte rodoviário por conta da mudança de temperatura. Assim que chegar, em até 7 dias, o cliente tem o direito de averiguar e ver se está tudo certo, pois pode devolver por arrependimento.
- Após 7 dias, taco empenado não pode classificado como defeito de fábrica, isso porque o empeno pode ocorrer por mal uso, umidade, entre outros fatores, além de ser facilmente corrigido em alguns casos.
Exemplos de defeito de fábrica:
- Base ou partes do taco soltas
- Rosca do taco desencaixada ou inutilizável
- Madeira quebrada ou rachada
- Entre outros.
A primeira troca (por tamanho, modelo ou cor) é gratuita, desde que solicitada em até 7 dias após o recebimento.
A partir da segunda troca, os custos de envio e devolução ficam por conta do cliente.
Assim que recebermos o produto devolvido e ele for analisado, notificaremos você por e-mail sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
Caso aprovado, o valor será reembolsado automaticamente para a mesma forma de pagamento utilizada na compra, dentro de alguns dias úteis.
Podem ser concedidos reembolsos parciais para:
Produtos danificados ou com peças faltando, quando o motivo não for causado por erro da loja;
Produtos fora das condições originais de envio.
Caso ocorra pedido de devolução ou reembolso por qualquer motivo, o frete de envio do pedido original será reembolsado ao cliente.
Atenção: Produtos grandes, como tacos de sinuca inteiriços, não podem ser enviados pelos Correios.
Nestes casos:
Enviaremos uma etiqueta para o produto se postado em uma transportadora.
Para solicitar uma devolução ou troca, entre em contato conosco pelo WhatsApp:
📱 (11) 93703-3095